Peter Pan Collar

1343480812

Faz um tempo que eu tenho reparado na volta dessas golas Peter Pan que fez tanto sucesso nos anos 20, no começo eu torci o nariz fortemente pra essa “nova moda” achando que dava a sensação de estar usando um babador, mas depois acabei achando uma coisa legal quando bem usada.

Pelo que tenho visto, essas golas estão sendo utilizadas tanto já agregada à peça mesmo quanto solta, como um colar. Eu prefiro as mais sutis e não tão grandes, acho que as grandes realmente dão a impressão de ser um babador e aí eu não acho legal, mas as pequenas e delicadas dão um ar feminino e romântico ao visual, além de dar aquele toque retrô que tantas meninas gostam.

1343480847

á vi essas golas em diversos tipos de materiais: renda, couro, crochê, tricô, paetês, pérolas e um monte de outras coisas, particularmente eu gosto das mais discretas e apostaria nas de renda, crochê e tricô, e claro nas que são de tecido simples mesmo. 1343482864

E vocês, o que acham dessas golas? São usáveis ou não?

Créditos: Fotos retiradas do site Weheartit. Via

Deixe um comentário

