Boas ideias para receber em casa – Queijos e vinhos

Já falei aqui sobre algumas boas dicas de como receber em casa e mudanças simples que fazem toda diferença na hora de organizar.

Sou super defensora de aperitivos como prato principal, acho que quando é possível caprichar bastante no aperitivo e o encontro não for para tanta gente e sim, uns 15 amigos no máximo, não tem porque não substituir.

A dica de hoje mostra como decorar a mesa com pratos de queijo, vinhos e algumas frutas. Você pode incrementar colocando amendoins, patês e em alguns casos quando quiser caprichar uma torta ou quichê.

Uma outra ideia bem bacana e colocar uvas para decorar os pratos com os diferentes queijos. Elas combinam, dão um toque mais colorido e há quem goste de comé-las junto com o queijo!

Sou super fã de detalhes que personalizam sua mesa ou comemoração por isso venho dar a dica mais uma vez destes garfinhos super charmosos com os diferentes tipos de queijos. Sempre quis ter um deles e não vejo a hora de comprar o meu.

Você encontra todos estes PRODUTOS AQUI ( na pottery barn) que agora entrega no Brasil e já calcula todos os impostos na hora da compra, sem risco de ter que pagar algum valor a mais aqui no Brasil.

Via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s